domingo, 1 de julho de 2012

Novidades Gift 2 Me Shop

Meninas, essa semana chegaram muuuitas novidades e já tem preview da coleção primavera-verão!! São peças em tons neon e muita camisa lenço, tendência lançada pela grife italiana Pucci que agora tá virando febre entre as fashionistas! 
Nesse ensaio tem só uma pequena parte das peças que chegaram, mas durante a semana vou mostrando mais!
Desculpem pela qualidade das fotos, meninas, comprei uma câmera nova mas não estou sabendo regular direito, que burrinha..rsrsrs
Vamos ver?



















































































































































































                                                       E então, meninas, gostaram?

                                                       Corre lá na loja virtual gift2me.loja2.com.br! Quem quiser, pode mandar e mail prara gift2meshop@hotmail.com!!

                                                       Agradecimento super especial a minha BFF Marina D`Ambrósio por ter me ajudado tanto, batendo as fotos, cuidando da Maria Júlia, etc..Isso porque o Lucca tá quase nascendo!! Thanks flor, love you!
                                                       Bjo, bjo

Um comentário:

  1. Creide adorei as fotos!! Queria te ajudar mais ainda... Love uuu
    As roupas estão maraaaa, um arraso!!! Bjjuu da sua eterna BFF Má D'Ambrosio

    ResponderExcluir