domingo, 3 de junho de 2012




Tendência: Camisa de couro!

Meninas, eu sei que "vira e mexe" eu estou postando sobre peças em couro. Já vimos as calças, vestidos, saias, jaquetas e agora vou falar sobre as camisas!
Que o couro dá um ar sotisficado ao look e está sempre em alta é indiscutível.  Além de lindo, ele também conquista pela sua durabilidade. E as camisas de couro caíram nas graças dos fashionistas, principalmente porque o caimento é perfeito e ainda combina com tudo! E as "básicas" de plantão nem podem reclamar porque, dependendo dos acessórios, o resultado do look é bem clean e moderno.
O "Gift 2 me" já correu adquirir as peças para as clientes sempre antenadas nas tendências.
Vamos nos inspirar?


 


Looks Gift 2 Me:








































































































                                                              Estou apaixonada por essa verde Tiffany com detalhe em renda nas costas!! Está linda, vocês não acham?

                                                                Então, quem gostou corre pra loja virtual gift2me.loja2.com.br ou manda email para gift2meshop@hotmail.com!



                                                                               Bjo, bjo!             

Nenhum comentário:

Postar um comentário