segunda-feira, 4 de junho de 2012


DICA: COMO USAR A CALÇA FLARE!!


Depois de anos sob o domínio da skinny, chegou a hora de deixar esse modelo um pouco de lado porque a vez agora é da calça flare!!
Apesar da flare já estar bombando há algum tempo, eu ainda escuto muita gente dizer que acha lindo mas não sabe com o que usar.
Pra quem não sabe, a calça flare nada mais é do que uma releitura da calça boca de sino, muito usada nos anos 70, só que menos exagerada, ou seja, o volume da barra não é tão acentuado. Ela vem bem justa nas coxas e a partir dos joelhos começa a abrir progressivamente até a barra, que deve ser bem comprida, ficando apenas a ponta do sapato à mostra. Esse é um truque para as baixinhas ou para as pessoas de perna curta, pois alonga a silhueta, além de afinar! Amei!


Como a calça flare já é bem justa no quadril e nas coxas a dica é não combinar com peças muito justas, pois o resultado ficaria vulgar.
Combine com camisas mais soltinhas, de seda, cetim, algodão ou até mesmo jeans. O truque é colocar a camisa por dentro da calça só na frente e combinar com um cintão estiloso, deixando a camisa soltinha atrás. Fica tuuuuuuudo!!
Dá ainda pra combinar com blazers, cardigans, coletes de pêlo (amo!!) ou até mesmo camisetas moderninhas, que fica lindo!
A dica mais preciosa é com relação aos sapatos: Esqueça sapato baixo com essa calça! A regra aqui é salto alto, aliás, quanto mais alto melhor.
E mais, o sapato deve ser fechado, pois como a barra dessa calça é bem comprida e só aparece a pontinha do sapato, fica um horror mostrar apenas a ponta dos dedos, não é mesmo?

                                  E então, vamos nos inspirar?? 




Meus Looks com peças do gift2me.loja2.com.br:








                                                                     E aí, gostaram??

                                                                      Peças disponíveis na loja virtual gift2me.loja2.com.br!!

                                                                      Bjo, bjo!!

2 comentários: