quinta-feira, 7 de junho de 2012

BALMAIN: Coleção Outono/Inverno 2013

Gente, vocês viram o desfile da coleção outono inverno 2013 da Balmain? Pelo amor, tá um escândalo de lindo! Não é à toa que a "Balmania" só cresce entre as celebridades e fashionistas!
O novo estilista da grife francesa Olivier Rousteing, em seu segundo desfile pela marca manteve todo o glamour característico da marca, antes liderada com sucesso por Christophe Decarnin.
O que se destaca nas criações da Balmain, sempre muito sexy e chique ao mesmo tempo, são o ombro e a cintura bem marcada, muito bordado em pérolas, cristais, tachas e florais em ponto cruz, tudo em forma de adornos, arabescos e  rococós, peças em couro e veludo, blazers e calças em corte reto, de alfaiataria, mini saias e vestidos, saias longas com racho bem profundo e jaquetas estruturadas. As cores preto, branco e dourado mais uma vez reinaram na coleção, juntamente com uma azul divino. Tudo em corte e caimento PERFEITO, ponto forte da marca.
Nos acessórios mais uma vez reinaram os cintos com fivelas douradas, presentes em todos os looks . Nos pés, botas de cano médio em camurça!
Em matéria de make up e cabelos, destacou-se a tendência  "menos é mais" vista na maioria dos desfiles da semana de moda de Paris. Tudo bem clean, com cabelo solto e cara lavada, que cá entre nós fica lindo nas modelos perfeitas (se eu sair de cara lavada vou assustar as pessoas...rsrsrsrs).    
Estaria tudo perfeito se não fosse por um detalhe básico: Os preços das peças. A marca está super valorizada! Para se ter uma idéia, a camiseta mais basiquinha da marca, aquelas tipo hering branca, custa em média U$ 1.650,00 (R$ 3.300). Triste né? Pra quem pode se dar a esse luxo, ótimo, mas pra quem não pode ou não quer pagar o preço, nada impede de a gente olhar, conhecer e se inspirar nos looks da grife, montando produções descoladas utilizando as suas referênciass, afinal em tema de estilo "nada se cria, tudo se copia", não é mesmo?
                                   
                                   Então, vamos ver?










                                                                                 E aí, o que acharam?  Espetáculo, né? 
                                                                                 
                                                                                  bjoss  

Nenhum comentário:

Postar um comentário